A partir de hoje começarei a narrar uma viajem de pesquisa, análise, libertação e reflexão sobre a vida, a natureza, a história a sociedade e acima de tudo sobre mim.
Andrezão, eu diria: "Hasta Machu Picchu, siempre!" O capitalismo internacional e os "viajados" que sonham ser "magos" sonham em fazer o caminho de São Tiago de Compostela. Deixa eles. Cada um com sua loucura. Nós vamos pisar nos caminhos que pisaram os reis e sacerdotes incas. Cada pedra deste caminho está impregnado de sangue e de história. Se os "magos" se sentem mudados espiritualmente ao fim do Caminho de São Tiago, nós também voltaremos mudados. Vamos conhecer o resultado da selvageria sanguinária dos espanhois conquistadores. Vamos conhecer a praça, onde, em Cuzco, Tupac Amaru viu sua família ser assassinada diante dele. Depois disso tentaram esquartejar o revolucionário inca, amarrando seus pés e suas pernas em quatro cavalos. Como não conseguiram, em função da força física descomunal do inca, um espanhol trespassou-lhe uma espada, assassinando-o. Não teremos que cumprir os exercícios sugeridos por Paulo Coelho, em Diário de um Mago; com nossos bastões de caminhada e com nossos tênis leves, pisaremos em solo sagrado como homens e mulheres da História. Ícaro, Marina, André, Julia e Bello escreverão o Diário de testemunhas da História. Não seremos mais os mesmos quando voltarmos. Con permisso Athualpa, aí vamos nós. Bello
Bello 17 de outubro de 2009. Hoje agendei a ida à Polícia Federal para atualizar meu Passaporte. Ontem, dia 16, Marina, Ícaro e eu, andamos pelo centro da cidade para comprar trecos para a viagem. Compramos: Mochila Capa de chuva Toalha que seca na hora Camisetas Binóculo Lanterna Joguinhos de passatempo e Boné Também tiramos nossas carteirinhas: Marina e Ícaro tiraram a carteirinha internacional de estudante e eu a de "teacher". Faltam 66 dias para o início de nossa jornada. Bello
" Hasta la victoria siempre!"
ResponderExcluirAndrezão, eu diria: "Hasta Machu Picchu, siempre!"
ResponderExcluirO capitalismo internacional e os "viajados" que sonham ser "magos" sonham em fazer o caminho de São Tiago de Compostela. Deixa eles. Cada um com sua loucura.
Nós vamos pisar nos caminhos que pisaram os reis e sacerdotes incas. Cada pedra deste caminho está impregnado de sangue e de história.
Se os "magos" se sentem mudados espiritualmente ao fim do Caminho de São Tiago, nós também voltaremos mudados. Vamos conhecer o resultado da selvageria sanguinária dos espanhois conquistadores.
Vamos conhecer a praça, onde, em Cuzco, Tupac Amaru viu sua família ser assassinada diante dele. Depois disso tentaram esquartejar o revolucionário inca, amarrando seus pés e suas pernas em quatro cavalos. Como não conseguiram, em função da força física descomunal do inca, um espanhol trespassou-lhe uma espada, assassinando-o.
Não teremos que cumprir os exercícios sugeridos por Paulo Coelho, em Diário de um Mago; com nossos bastões de caminhada e com nossos tênis leves, pisaremos em solo sagrado como homens e mulheres da História.
Ícaro, Marina, André, Julia e Bello escreverão o Diário de testemunhas da História.
Não seremos mais os mesmos quando voltarmos.
Con permisso Athualpa, aí vamos nós.
Bello
Bello
ResponderExcluir17 de outubro de 2009.
Hoje agendei a ida à Polícia Federal para atualizar meu Passaporte.
Ontem, dia 16, Marina, Ícaro e eu, andamos pelo centro da cidade para comprar trecos para a viagem.
Compramos:
Mochila
Capa de chuva
Toalha que seca na hora
Camisetas
Binóculo
Lanterna
Joguinhos de passatempo e
Boné
Também tiramos nossas carteirinhas: Marina e Ícaro tiraram a carteirinha internacional de estudante e eu a de "teacher".
Faltam 66 dias para o início de nossa jornada.
Bello
só vc Prf.Bello!
ResponderExcluir